domingo, 29 de janeiro de 2017




Pode aproveitar/furtar/usar as minhas ideias, pode repetir as palavras que gosto de usar, meu jeito, meu objetivo. Pode tentar e fazer à vontade porque sou um ser individual, sem clone. Não seja meu clone porque isso é feio. Seja você mesmo; é muito mais bonito! Fica feio você tentar juntar nós dois em seus escritos. Pensa antes de escrever, ou melhor, sinta. Eu sei que você consegue.

(Suzana Guimarães)


Um comentário:

  1. teu primeiro poema cabe aqui tb, pois li e tirei algumas palavras daqui, beijos!!!

    Frutar

    Aproveito tuas palavras para te olhar
    E usando uma imagem tua, teu frutar
    Pois teu olhar frutifica algo como mar
    Um olhar distante de dezembro no ar
    Como alguém que procura vislumbrar
    Necessidades básicas como ir e andar
    Num lugar magico que é o teu pensar
    Ninguém realmente é clone e auxiliar
    E aqui na distancia só importa é amar

    Ulisses Reis®
    08/02/2017
    Para Suzana Guimarães

    ResponderExcluir

A caixa para comentários está novamente aberta. Contudo, agora, "os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;"
- com luzinhas e pequenos corações saltitantes porque pesam a página.