sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Denise Portes escrevendo por mim!


"Se me perguntar quais são os meus planos eu tenho uma ideia geral pra onde eu vou, mas eu não tenho planos rígidos. Eu fico no agora e não fico pensando no que eu tenho que fazer daqui a pouco, eu vou pensar nisso na hora de fazer. Eu vou pensar nisso quando eu tiver que fazer daí eu me jogo naquele negócio e depois eu me jogo na próxima coisa. E assim através do presente eu pavimento o futuro... É assim que eu lido com a confusão deste desconhecer".

Por Denise Portes.

Um comentário:

  1. Fico feliz em saber que não sou o único a pensar e agir assim. Já dá pra começar um clubinho =)

    ResponderExcluir

A caixa para comentários está novamente aberta. Contudo, agora, "os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;"
- com luzinhas e pequenos corações saltitantes porque pesam a página.