segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Toda a vida poderia ter sido hoje.


(Imagem: Isabel Maciel)


No meio da tarde, um presente!

Mais cedo, eu fui feliz, logo depois, nem tanto. Tenho hoje algo para recordar, como se fosse aniversário de formatura ou casamento. Tenho também alguma dor e preocupação, mas tudo passa, e isso passará.

No meio do meu caos pessoal, esta fotografia da Isabel Maciel.

É o trecho de uma crônica do meu livro dOloreS. Meu filho que soltei no mundo, com minhas digitais, meu histórico; uma foto de mim em palavras. Foi há um certo tempo, mas poderia ter sido hoje.

Toda a vida poderia ter sido hoje.



Suzana Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A caixa para comentários está novamente aberta. Contudo, agora, "os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;"
- com luzinhas e pequenos corações saltitantes porque pesam a página.